REGRAS



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Regras

Veja a seguir um vídeo com as Regras de maneira rápida e direta.

Gameplay

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Manual Modo Padrão

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20,9MB

Manual Modos Extras

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30,5MB

Jogue Online

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Guia de Cartas / Tira Dúvidas

Veja todas as cartas do jogo, suas características e funções.


Aero

Habilidade Líder: Sopro

Você pode trocar um Herói que está na Equipe de Campo de um adversário pela carta que está no topo do Monte de Heróis. O Herói escolhido vai para o topo do monte e a carta do topo do monte vai para o espaço em Campo do adversário escolhido.

Habilidade de Descarte: Tornado

Todos os jogadores devem ceder todos os Heróis da sua Equipe de Campo para o jogador que está a sua esquerda. Os jogadores devem manter a Equipe de Campo como estava com o jogador anterior, com o mesmo Herói sendo o Líder. Se tiverem Heróis Bloqueados ou Protegidos esses efeitos permanecem até o final da duração que já estava estabelecida.


Alut Narat

Habilidade Líder: Rainha da Colônia

Ganhe +1 de Bônus para cada carta de Herói que esteja em sua Equipe de Campo no momento em que usar esta Habilidade. Este Bônus acaba assim que finalizar sua Missão atual, mesmo se perder ou ganhar Heróis.

Habilidade de Descarte: Aracnofobia

Role um dado, o resultado dessa jogada você subtrai do Bônus da Equipe de Campo de um jogador à sua escolha, o efeito dura uma rodada.


Amazona

Habilidade Líder: Valentia Inspiradora

Reduza o Nível de Dificuldade da sua Missão atual para cada mulher em sua Equipe de Campo no momento em que utilizar esta Habilidade. O efeito dura apenas para a Missão atual e acabará assim que cumprir ou falhar.

Habilidade de Descarte: Defensora da Vila

Faça uma rolagem de dado, o resultado indica quantos Heróis na sua Equipe de Campo você pode escolher para ganhar proteção, o efeito da proteção durará até o fim da sua Missão atual.


Aracnídeo

Habilidade Líder: Veneno Paralisante

Até o fim da sua Missão atual, quando seu Herói Líder receber uma Habilidade de Ataque, roube a carta do Herói que o atacou (mesmo que tenha sido descartado) e a adicione a sua Equipe de Campo, porém ele ficará Bloqueado por uma rodada. Se não houver espaço na sua Equipe de Campo o Herói atacante irá para o Cemitério (mesmo se for um Líder adversário).

Habilidade de Descarte: Ferroada
Escolha um jogador adversário, ele perderá todas as Ações que tiver no momento em que você ativar esta Habilidade.

Arcano

Habilidade Líder: Prever o Futuro

O Efeito desta Habilidade dura uma rodada. Quando qualquer jogador (incluindo você) for retirar uma carta de Missão, você poderá ver esta carta antes. Você pode decidir manter essa Missão no topo ou colocá-la de volta ao fundo do monte de Missões. Você só pode fazer isso uma vez com cada jogador.

Habilidade de Descarte: Mudar o Passado

Pegue uma de suas Missões Cumpridas, coloque de volta no monte de Missões, embaralhe o monte e retire uma carta do topo. Esta nova Missão será adicionada às suas Missões Cumpridas.


Arco

Habilidade Líder: Conceito de Estratégia

Você pode mover os Heróis da sua Equipe de Campo e Apoio livremente sem gastar Ações, mas só enquanto Arco for o Líder da sua Equipe de Campo.

Habilidade de Descarte: Visão Tática

Escolha um adversário e olhe todas as cartas de sua Equipe de Apoio. Escolha dois Heróis e coloque-os no topo do Monte de Heróis. (Se o adversário possuir apenas 1 Herói na Equipe de Apoio, o efeito ainda se aplicar a aquele único Herói).


Arsenal

Habilidade Líder: Campo de Força

Até o fim da sua Missão atual, todos os Heróis de Bônus 1 e 2 que estiverem na sua Equipe de Campo no momento que você ativou essa Habilidade, ganham proteção e não poderão sofrer Habilidades de Ataque.

Habilidade de Descarte: Exército de Um Homem Só

Escolha um número de Bônus e elimine todos os Heróis de todos os jogadores que estiverem em Campo (incluindo os seus) que possuam este Bônus escolhido.


Ataraú

Habilidade Líder: Presença Aterradora

Enquanto Ataraú for o Líder de sua Equipe de Campo, você poderá manter um Herói adversário Bloqueado. Assim que mover Ataraú, ou ele ser eliminado, o efeito acaba. Esta Habilidade só poderá ser usada contra um Herói por vez.

Habilidade de Descarte: Fúria de Boitatá

Elimine um Herói de um adversário à sua escolha e role o dado. Caso tire um 5 ou 6 bloqueie todos os Heróis em Campo de todos os jogadores que tenham a mesma a FiliAção desse Herói bloqueado, incluindo os seus.


Atômica

Habilidade Líder: RadiAção

Reduza o Bônus de todos os Heróis dos adversários em -1, mas apenas aqueles com Bônus igual a 4 ou superior. Ex: Heróis com Bônus 4 passam a ter 3, Heróis com Bônus 5 passam a ter 4, etc.

Habilidade de Descarte: Big Bang

Role o dado e, com um resultado de 1 a 5, elimine todos os Líderes adversários. Caso o resultado seja 6, elimine todos os Heróis em Campo, incluindo os seus.


Áurea

Habilidade Líder: Minerar

Embaralhe todo o monte de Heróis e veja a carta do topo do monte para os demais jogadores. Você ganha um número de Ações igual ao número do Bônus do Herói revelado. Devolva a carta de Herói ao topo do monte.

Habilidade de Descarte: Ali Tem Ouro!

Escolha qualquer jogador (incluindo você). Durante uma rodada, sempre que esse jogador escolhido receber uma Habilidade de Ataque, o jogador que o atacou recebe uma carta de Herói e uma Ação, mesmo que o ataque tenha sido bloqueado por uma Habilidade de defesa.


Babalu

Habilidade Líder: Ricochete

Ao receber uma Habilidade de Ataque de um adversário, role o dado e, se o resultado for par, Babalu ganha proteção somente contra esse Ataque, ela não fica em Proteção contra demais Ataques. As demais cartas não ganham proteção.

Habilidade de Descarte: Estica e Puxa

Pegue da Equipe de Apoio de um adversário o número de Heróis que faltam para completar a sua Equipe de Apoio (se você possuir o número máximo de Heróis na Equipe de Apoio no momento que ativar essa Habilidade, ela perde o efeito).


Barata

Habilidade Líder: Duro de Matar

Ao ser eliminado por uma Habilidade de Ataque, Barata retorna para a Equipe de Apoio do jogador, caso a Equipe de Apoio esteja completa, ele será eliminado.

Habilidade de Descarte: InfestAção

Até o fim da Missão atual, sempre que sua Equipe de Campo ou Equipe de Apoio receber uma Habilidade de Ataque, você ganha um Herói do topo do monte de Heróis.


Battrogg

Habilidade Líder: O Grande Campeão

Até o fim da Missão atual, o Bônus de Battrogg se torna igual ao maior Bônus em Campo + 1. O valor desse Bônus deve ser calculado no momento em que utilizou a Habilidade e não no momento de cumprir a Missão.

Habilidade de Descarte: Pra Fora do Ringue

Você e um adversário à sua escolha rolam um dado cada um. Se o resultado do seu dado for maior, elimine 1 Herói da Equipe de Campo deste adversário e Battrogg não é descartado.


Blecaute

Habilidade Líder: Cerca Elétrica

Caso receba uma Habilidade de Ataque, Blecaute se torna o único alvo, mesmo se a Habilidade atingir vários alvos. O Líder do adversário que lançou a Habilidade de Ataque é bloqueado por uma rodada (os demais efeitos da Habilidade lançada são aplicados normalmente, eliminando ou bloqueando Blecaute).

Habilidade de Descarte: Corrente Contínua

Escolha uma FiliAção, todos os Heróis em Campo desta FiliAção, incluindo os seus, ficarão bloqueados até o fim da sua Missão atual.


Boizebu

Habilidade Líder: Balas no Tambor

No momento em que for cumprir a sua Missão atual, o Bônus de Belzebu será igual a quantidade de Ações que possuir. Exemplo: 4 Ações = Bônus 4.

Habilidade de Descarte: Medo de Careta

Veja o Bônus do Herói do topo do Cemitério. Bloqueie um número de Heróis em Campo dos adversários igual a este valor. Exemplo: O Herói do cemitério possui Bônus 3, você pode escolher 3 Heróis adversários em Campo para bloquear.


Borboleta

Habilidade Líder: Letargia

Reduza o Bônus de 2 Heróis em Campo em -1, durante uma rodada.

Habilidade de Descarte: Atordoamento em Massa

Role o dado. O resultado indica qual o Bônus dos Heróis em Campo que serão bloqueados durante uma rodada. Esta Habilidade bloqueará todos os Heróis com o Bônus do resultado, incluindo os seus. Caso saia um valor 6 no dado, escolha o valor de Bônus.


Cachorrão

Habilidade Líder: Osso Duro de Roer

Cachorrão fica protegido contra Habilidades de Ataque até o final da sua Missão atual.

Habilidade de Descarte: Cuidado! Cão Bravo

Todos os Líderes adversários ficam bloqueados por uma rodada.


Caipora

Habilidade Líder: Amiga da Matilha

Escolha um Herói da sua Equipe de Campo que não será afetado por Habilidades (Ataque, Suporte ou Defesa) de Heróis que tenham pelo menos uma FiliAção igual a dele até o fim da sua Missão atual.

Habilidade de Descarte: Proteção Natural

Você ficará protegido contra Habilidades de Ataque que tenham como alvo o Jogador ou Adversário (e não as cartas/Heróis) até o fim da sua Missão atual (seus Heróis continuam sendo afetados normalmente) .


Calango

Habilidade Líder: Mímico

Escolha um Herói em Campo (inclusive de adversários), o Bônus de Calango será igual a este até o fim de sua Missão atual.

Habilidade de Descarte: Só Não Faz Igual

Calango dispara/usa a Habilidade de Descarte do Herói do topo do Cemitério.


Capilar

Habilidade Líder: História Cabeluda

Diminua em -4 o Nível de Dificuldade de sua Missão atual caso ela possua uma Regra Extra.

Habilidade de Descarte: Pegos pelos Cabelo

Escolha uma FiliAção. Durante uma rodada os Heróis que possuam a FiliAção escolhida não podem usar suas Habilidades de Líder ou Descarte.


Capitão Barbatana

Habilidade Líder: Caça ao Tesouro

Elimine um Herói da sua Equipe de Apoio, que vai para o Cemitério, e escolha uma FiliAção. Vá retirando cartas do topo do monte de Heróis até encontrar um Herói que possua a FiliAção escolhida e o adicione à sua Equipe de Apoio. As demais cartas que foram retiradas devem ser embaralhadas de volta ao monte de Heróis (lembrando que o Herói adicionado à sua Equipe deve ser mostrado aos demais jogadores).

Habilidade de Descarte: Libertem o Kraken!

Some +6 ao Nível de Dificuldade da Missão atual de um jogador adversário. O efeito ficará apenas nesta Missão.


Caveira

Habilidade Líder: Trabalho Melhor Sozinho

Para cada espaço sem cartas/Heróis da sua Equipe de Campo, reduza o Nível de Dificuldade da sua Missão atual em -3. Este valor deve permanecer o mesmo até o fim desta Missão, mesmo se o número de espaços vagos aumentar ou diminuir.

Habilidade de Descarte: Lobo Solitário

Elimine um Herói adversário em Campo para cada espaço sem cartas/Heróis na sua Equipe de Campo e Equipe de Apoio. Exemplo: Você tem dois Heróis em Campo e um na Equipe de Apoio, você pode então eliminar cinco Heróis adversários. Caso os espaços das suas Equipes estiverem alterados por alguma outra Habilidade ou Recompensa/Punição estas alterAções devem ser contabilizadas.


Celestial

Habilidade Líder: A Verdade Está Lá Fora

Na resolução da Missão atual você pode utilizar e somar os Bônus dos Heróis da Equipe de Apoio aos da Equipe de Campo.

Habilidade de Descarte: Abduzindo Conhecimento

Mova um Herói de um adversário da Equipe de Campo para a Equipe de Apoio do mesmo jogador e some o Bônus deste Herói à sua Equipe de Campo até o fim de sua Missão Atual. Caso o adversário tenha a Equipe de Campo completa (três Heróis) o Herói deve ir para o Cemitério.


Centelha

Habilidade Líder: Cortina de Fumaça

As próximas Missões de todos os adversários não serão reveladas, deverão jogar sem saber qual é a Missão (com a carta de Missão virada para baixo) até o momento em que for tentar cumprí-la. Estas Missões não podem ser descartadas com Ações e Regras Extras devem ser ignoradas.

Habilidade de Descarte: Rajada Explosiva

Ao disparar essa Habilidade, o efeito de uma Habilidade de Defesa é anulado automaticamente e o alvo recebe o Ataque previamente lançado.


Chacal

Habilidade Líder: Cria das Ruas

Troque a sua Base com a de um adversário à sua escolha.

Habilidade de Descarte: Invasão de Domicílio

Escolha uma Base de um jogador adversário. Os seus Heróis em Campo com a mesma FiliAção dessa Base ficam protegidos de Habilidades de Ataque até o fim da sua Missão atual.


Chacalzito

Habilidade Líder: Cameo

Troque um Herói da sua Equipe de Campo por um da Equipe de Campo de um adversário. Os dois Heróis devem possuir o mesmo Bônus.

Habilidade de Descarte: PirAção

Durante uma rodada, ao lançar uma Habilidade de Descarte, deve-se utilizar o efeito da Habilidade de Líder do mesmo Herói. Ainda sim a carta/Herói é descartado e levado ao Cemitério.


Chip

Habilidade Líder: Pane no Sistema

Caso tire um valor Par em uma jogada de dados você pode escolher um adversário. Este não poderá utilizar Habilidades de Ataque contra você ou suas Equipes durante uma rodada.

Habilidade de Descarte: Ramsomware

Você pode bloquear a Equipe de Campo de um adversário por uma rodada, mas este jogador pode te dar duas Ações para desbloquear a Equipe no momento que você ativar essa Habilidade.


Deena e Mitch

Habilidade Líder: Duelo

Você e um adversário a sua escolha rolam o dado, se você obtiver um resultado superior ao seu adversário, você pode escolher entre roubar duas Ações (caso ele possua apenas uma Ação, você rouba uma Ação) ou eliminar 1 Herói desse adversário.

Habilidade de Descarte: Roubo de Carga

Quando seu adversário obtiver sucesso em uma Missão, os efeitos de sucesso, ou seja a recompensa da Missão, serão aplicados em você ao invés do adversário afetado. (Ele ainda adiciona a Missão a suas Missões cumpridas normalmente.)


Desbravador

Habilidade Líder: Ele Sabe o Caminho

Reduza o nível de dificuldade da sua atual Missão em -3.

Habilidade de Descarte: Andarilho Protetor

Até o fim da sua Missão atual, um Herói da sua Equipe de Campo ganha proteção e tem seu Bônus atual dobrado.


Devaneio

Habilidade Líder: Pirlipimpim

Revele a carta de Herói do topo do monte de Heróis, e utilize a Habilidade de descarte da carta revelada, ao invés de enviá-la ao cemitério, coloque-a no fundo do monte de Heróis .

Habilidade de Descarte: Faz de Conta

Todos os jogadores (Incluindo você) rolam seus respectivos dados, um resultado Par irá tornar sua Missão atual um sucesso automático e Ímpar uma derrota. Os efeitos de sucesso e falha da Missão são aplicados normalmente, seguindo a ordem de jogada de cada jogador.


Doutor

Habilidade Líder: Curar e Infectar

Desbloqueie um Herói bloqueado da sua Equipe de Campo ou de um adversário, e com exceção do Herói desbloqueado, você pode bloquear X Heróis sendo X o Bônus do Herói desbloqueado durante 1 rodada. Lembrando que você é obrigado a bloquear o número exato de Heróis equivalente ao Bônus desde que haja Heróis o suficiente em Campo, ou seja, se faltarem Heróis adversários você terá que bloquear os seus.

Habilidade de Descarte: Absorção de Enfermidade

Escolha um Herói seu ou de um Adversário, quando esse Herói utilizar sua Habilidade de Descarte, ele irá retornar para a Equipe de Apoio do respectivo jogador, ao invés de ser enviado ao Cemitério. Caso esse Herói exceda o limite de cartas da Equipe de Apoio, ele será enviado ao Cemitério normalmente.


Dragonesa

Habilidade Líder: Incendiar

Durante 1 rodada, o número máximo de cartas na Equipe de Apoio de seu adversários será reduzido em um, caso eles possuam suas Equipes de Apoio com o número máximo de cartas, eles deverão escolher qual Herói de sua Equipe de Apoio irá para o Cemitério.

Habilidade de Descarte: Sopro de Fogo

Elimine um Herói a sua escolha de um adversário, e reduza o tamanho máximo de Equipe de Campo desse adversário afetado em menos um até o fim da sua Missão atual, mesmo que você elimine o líder desse adversário, ele pode nomear outro normalmente.


Duna

Habilidade Líder: Areia Movediça

Qualquer adversário que ataque você nessa rodada terá que gastar três Ações ao invés de uma, mesmo que o ataque tenha como alvo todos jogadores ao invés de você exclusivamente.

Habilidade de Descarte: Castelo de Areia

Você pode gastar mais de uma Ação para ativar essa Habilidade, para cada ponto gasto dois Heróis seus ou de um adversário ganham proteção. Ou seja, se você estiver com três Heróis em Campo e gastar duas Ações, será obrigado a escolher um quarto Herói de um adversário para ganhar proteção.


Espectro

Habilidade Líder: Possessão

Até o fim da sua Missão atual o Bônus do Herói no topo do Cemitério no momento que você ativar essa Habilidade é adicionado à sua Equipe de Campo mesmo que o Herói no topo do Cemitério mude.

Habilidade de Descarte: Necromancia

Adicione o Herói do topo do cemitério a sua Equipe de Apoio caso haja espaço e role o dado, se o resultado for Par, Espectro não é descartada.


Estelar

Habilidade Líder: Telecinese

Escolha um Herói Líder de um Adversário e outro Herói de sua Equipe de Campo que ele controle e troque ambos de posição, ele não poderá mudar seu Líder durante uma rodada.

Habilidade de Descarte: Controle Mental

Elimine um Herói a sua escolha da Equipe de Campo de um adversário e utilize a Habilidade de Descarte do respectivo Herói.


Exponenciadora

Habilidade Líder: Empoderar

Enquanto Exponenciadora ocupar a posição de Líder seus Heróis de Bônus um terão Bônus aumentando para dois, mesmo que tenham entrado em Campo após a Habilidade ser ativada.

Habilidade de Descarte: Influência Duradoura

Escolha um Herói de sua Equipe de Campo, quando você ativar sua Habilidade de descarte, ela terá um efeito duplicado. Ex: A Habilidade diz que você elimina dois Heróis adversários, ou seja, você eliminará dois Heróis, e depois eliminará dois novamente, replicando o primeiro efeito na sequência.


Fabricador

Habilidade Líder: Fábrica de Poderes

Você copia o efeito da Habilidade de Descarte do Herói que está sendo Descartado ou seja, durante o processo do Herói estar ativando sua Habilidade Descarte e ir para o cemitério, você deve ativar essa Habilidade, resultando em você copiar o efeito do Herói descartado em questão.

Habilidade de Descarte:Fábrica de Heróis

Escolha um Herói da sua Equipe de Apoio para ser enviado ao cemitério, durante uma rodada, todos os seus Heróis da Equipe de Campo ou Apoio, tem sua Habilidade de Descarte substituída pela Habilidade de descarte do Herói que você escolheu eliminar.


Fabricadora

Habilidade Líder:Iniciativa FH

Revele o Herói do topo do monte de Heróis, e some seu Bônus ao de sua Equipe de Campo (O Herói revelado permanece no topo do monte) Seu Líder atual recebe +1 de Bônus permanente, ou seja, esse Bônus só é perdido, caso ele deixe a posição de líder, seja eliminado ou bloqueado.

Habilidade de Descarte:Remanufaturar

Embaralhe as Equipes de Campo de todos os jogadores, incluindo a sua. Em seguida distribua as cartas viradas para baixo igualmente entre os jogadores no sentido horário começando pelo jogador à sua esquerda, caso seja um número ímpar de cartas, o último jogador a receber cartas terá uma a menos. Os jogadores podem virar as cartas para cima após o fim desse processo.


Fabulosa

Habilidade Líder: O Clone

Copie o efeito da Habilidade de líder de um líder adversário.

Habilidade de Descarte: A Usurpadora

Copie o efeito da Habilidade de descarte de um Herói adversário em Campo.


Fauna

Habilidade Líder: Natureza Selvagem

Até o fim da sua Missão atual, toda vez que um Herói seu ou de um adversário entrar em Campo, aumente em +1 o Bônus de Fauna.

Habilidade de Descarte: Lei da Selva

Elimine o Herói com menor Bônus de cada adversário, em caso de empate você escolhe qual dos Heróis será eliminado.


Felino

Habilidade Líder: Sabedoria Ancestral

Role o dado e subtraia o resultado do ND da sua Missão atual, esse efeito só é ativado durante a resolução da Missão, mas a Habilidade pode ser ativada a qualquer momento.

Habilidade de Descarte: Sete Vidas

Um Herói da sua Equipe de Campo ganha proteção, contra somente um ataque, ou seja, assim que recebe o primeiro ataque, ele perde proteção e caso Felino ainda esteja no cemitério no início do próximo turno ele retorna para sua Equipe de Apoio (Somente se houver espaço).


Flor do Luar

Habilidade Líder: Lua Nova

Ao obter sucesso em sua Missão atual, além da recompensa padrão, adicione 2 Heróis do topo do monte a sua Equipe de Apoio.

Habilidade de Descarte:Eclipse

Bloqueie um Herói de cada adversário para cada Ação que ele possui disponível no momento que essa Habilidade for ativada. O efeito dura até o fim da sua Missão atual.


Gaia

Habilidade Líder: Meus Pequenos dão Conta!

Você pode bloquear seus próprios Heróis de sua Equipe de Campo, para cada Herói bloqueado através desse efeito some mais três de Bônus, tanto o bloqueio quanto o Bônus duram até o fim da sua Missão atual. Mesmo que um dos Heróis bloqueados seja eliminado, você continuará com o Bônus proporcionado.

Habilidade de Descarte:Paz e Amor

Nenhum jogador, incluindo você, pode ativar Habilidades de ataque durante uma rodada.


Ginga

Habilidade Líder: Roda de Capoeira

Enquanto Ginga permanecer como Líder, a cada rodada ele recebe mais um de Bônus (Você só precisa ativar essa Habilidade uma vez).

Habilidade de Descarte:Rabo de Arraia

Role o dado e bloqueie Heróis em Campo durante uma rodada de acordo com o resultado obtido.


Golem

Habilidade Líder: Protetora

Descarte um Herói da sua Equipe de Apoio para dar Proteção para um Herói contra um único ataque, ou seja, depois de receber o ataque, ele perde proteção. Você pode ativar essa Habilidade mais de uma vez por turno e rodada.

Habilidade de Descarte: Fortaleza de Pedra

Até o fim da sua Missão atual, o Herói da sua Equipe de Campo com maior Bônus ganha proteção, em caso de empate você pode escolher qual dos Heróis irá receber proteção.


Grafite

Habilidade Líder: Arte Transgressora

Durante uma rodada um Herói da sua Equipe de Campo ou de um adversário tem suas filiações alteradas para filiações a sua escolha.

Habilidade de Descarte: O Bonde

Escolha uma filiação, durante uma rodada você irá receber mais um de Bônus para cada Herói da filiação escolhida que estiver em Campo no momento que você ativou essa Habilidade.


Granizo

Habilidade Líder: Hipotermia

Role o dado, se o resultado for um número par, você deve escolher um jogador que não poderá remanejar suas Equipes durante uma rodada.

Habilidade de Descarte: Nevasca

Nenhum jogador, incluindo você, poderá ativar Habilidades do tipo suporte durante uma rodada.


Guará

Habilidade Líder: Eliminando a Concorrência

Role o dado, se o resultado for um número par, elimine um Herói de um adversário à sua escolha.

Habilidade de Descarte: Trambiqueiro

Até o fim do seu turno atual você pode gastar Ações disponíveis de um adversário à sua escolha no lugar das suas, lembrando que quando encerrar seu turno e iniciar a jogada do próximo jogador, esse efeito se encerra.


Guardiã

Habilidade Líder: Primeiros Socorros

Desbloqueie qualquer número de Heróis bloqueados seus ou de adversários.

Habilidade de Descarte: Doador Universal

Quando seu adversário obtiver sucesso em uma Missão, os efeitos de sucesso, ou seja a recompensa da Missão, serão aplicados em você ao invés do adversário afetado. (Ele ainda adiciona a Missão a suas Missões cumpridas normalmente.)


Hades

Habilidade Líder: Terra Arrasada

Enquanto Hades ocupar a posição de líder em sua Equipe de Campo, seus adversários não podem gastar Ações para trocar de Missão, essa Habilidade só precisa ser ativada uma vez.

Habilidade de Descarte: Missão Suicida

Utilize o efeito de punição da sua Missão atual contra um adversário à sua escolha, isso não impede que você sofra as mesmas consequências caso falhe na Missão.


Harpia e Canário

Habilidade Líder: Holmes e Watson

Antes de comprar uma Missão, revele as duas cartas do topo do monte de Missões e escolha uma delas para realizar, a outra retorna ao fundo do monte.

Habilidade de Descarte: Dose Dupla

Roube dois Heróis da Equipe de Campo de um adversário à sua escolha que compartilhem o mesmo valor de Bônus.


Iceberg

Habilidade Líder: Fica Frio

Um adversário à sua escolha só poderá gastar no máximo duas Ações em seu respectivo turno.

Habilidade de Descarte: Dando um Gelo

Um adversário à sua escolha não poderá receber Ações durante uma rodada, seja no início do seu respectivo turno ou através de Habilidades.


Impacto

Habilidade Líder: Absorção

Impacto ganha proteção contra um único ataque, e você soma o Bônus do Herói atacante a sua Equipe de Campo até o fim da sua Missão atual.

Habilidade de Descarte: Linha de Frente

Role o dado e subtraia o resultado do Nível de Dificuldade da sua Missão atual, se o resultado for cinco ou seis, Impacto não é enviado ao cemitério.


Incrível

Habilidade Líder: Ação Altruísta

Até o fim da sua Missão atual, Incrivel recebe mais um de Bônus para cada Herói bloqueado em Campo no momento que você ativar essa Habilidade, lembrando que o Bônus está atado a Incrível, se ele for eliminado, você perde o benefício.

Habilidade de Descarte: Arrasa-Quarteirão

Elimine todos os Heróis na posição de Líder que seus adversários controlam.


Irata

Habilidade Líder: Avatar

Escolha um Herói de sua Equipe de Campo ou Apoio e anexe ele a Irata, esse Herói não ocupa uma vaga na Equipe de Campo e não pode ativar Habilidades, mas tem seu Bônus considerado normalmente na soma, além disso Irata não pode ser afetada por Habilidades enquanto esse Herói estiver anexado a ela. Caso você mova Irata para a Equipe de Apoio ou remova ela da posição de Líder, o Herói anexado é enviado ao cemitério. (Se o Herói anexado for bloqueado, Irata continua protegida até que ele seja eliminado)

Habilidade de Descarte: AFK

Durante uma rodada, todos Heróis da sua Equipe de Campo que sofrerem um ataque, retornam para a Equipe de Apoio, se você não tiver mais espaço, os Heróis sofrerão o efeito do ataque normalmente.


Ironia

Habilidade Líder: Três Passos à Frente

Antes de comprar uma carta de Missão, escolha entre as cinco cores que representam a dificuldade de cada Missão, sendo: Azul, verde, amarelo, laranja e vermelho e revele cartas do topo do monte de Missões até surgir uma do tipo escolhido para ser sua Missão atual, coloque o restante das cartas reveladas no fundo do monte de Missões (Caso não exista mais nenhuma carta da cor escolhida no monte, você pode escolher outra cor).

Habilidade de Descarte: InformAções Comprometedoras

Todos adversários revelam sua Equipe de Apoio, não apenas para você mas entre todos jogadores, em seguida escolha um Herói entre as cartas reveladas e adicione a sua Equipe de Apoio.


Jorgi'n

Habilidade Líder: Visão Aguçada

Durante uma rodada, sempre que Jorgi'n receber um ataque, revele o Herói do topo do Monte de Heróis, seu Bônus indica quantos Heróis serão eliminados da Equipe de Campo do jogador atacante a sua escolha (Jorgi'n ainda sofre as consequências padrões do ataque) .

Habilidade de Descarte: Campo Minado

Escolha entre Habilidades de Ataque, Defesa e Suporte, durante uma rodada se algum adversário ativar Habilidades do tipo escolhido, elimine X Heróis a sua escolha, sendo X igual o Bônus do Herói que ativou a Habilidade, você pode escolher eliminar Heróis de outros adversários, não apenas do jogador que ativou a Habilidade.


Joule

Habilidade Líder: Bateria Viva

Aumente em mais dois o Bônus da Equipe de Campo até o fim da sua Missão atual, você pode ativar essa Habilidade mais de uma vez por turno, ou seja, aumente em mais dois para cada Ação que escolher gastar.

Habilidade de Descarte: Absorver Energia

Um adversário à sua escolha perde todas Ações que possui disponíveis, para cada Ação que ele perder, some mais um de Bônus a sua Equipe de Campo até o fim da sua Missão atual.


Kadabra

Habilidade Líder: Hocus Pocus

Espie cartas de Missão do topo do monte igual a quantidade de jogadores, e organize elas na ordem que você preferir.

Habilidade de Descarte: Abracadabra

Role o dado e some mais um ao resultado final, o resultado é número de Heróis do topo do cemitério que você pode escolher entre, para adentrarem a sua Equipe de Apoio, escolha dois e retorne o restante ao cemitério.


K.O

Habilidade Líder: Chute Furacão Flamejante

Para cada carta de Vilão entre suas Missões cumpridas no momento que você ativar essa Habilidade, some mais três de Bônus a sua Equipe de Campo até o fim da sua Missão atual.

Habilidade de Descarte: Dragão de Fogo Assassino

Bloqueei um Herói a sua escolha de cada adversário durante uma rodada.


Lebre

Habilidade Líder: Boa de Briga

Se a sua Missão atual for uma carta de vilão receba mais quatro de Bônus até a resolução.

Habilidade de Descarte: Pé de Coelho

Um Herói da sua Equipe de Campo ganha proteção, contra somente um ataque, ou seja, assim que recebe o primeiro ataque, ele perde proteção. Em seguida role o dado, se o resultado for cinco ou seis, Lebre não vai para o cemitério.


Lendária

Habilidade Líder: Nocautear

Bloqueie um Herói a sua escolha de um adversário durante uma rodada.

Habilidade de Descarte: Defesa Alienígena

Ao receber um ataque, elimine X Heróis a sua escolha, sendo X igual o Bônus do Herói atacante, você pode escolher eliminar Heróis de outros adversários, não apenas do jogador que ativou a Habilidade. Os demais efeitos do ataque são aplicados normalmente.


Lótus e Lince

Habilidade Líder: Reconstruir

Adicione o último Herói eliminado por uma Habilidade de ataque a sua Equipe de Apoio.

Habilidade de Descarte: Destruir

Elimine todos os Heróis que estiverem bloqueados no momento que você ativar essa Habilidade, isso inclui os seus.


Luminos

Habilidade Líder: O Estrelinha

Escolha uma terceira filiação para Luminos que irá durar enquanto ele for seu líder, você só precisa ativar essa Habilidade uma vez e pode ativar novamente caso queira mudar a filiação escolhida anteriormente.

Habilidade de Descarte: Explosão de Luz

Todos adversários revelam sua Equipe de Apoio, não apenas para você mas entre todos jogadores, em seguida escolha um Herói de cada adversário entre as cartas reveladas para ser eliminado.


Magnum

Habilidade Líder: Magnetizar

Escolha dois Heróis adversários, controlados por jogadores diferentes ou pelo mesmo jogador, e durante uma rodada, quando um dos Heróis escolhidos for bloqueado ou eliminado, ou voltar para Equipe de Apoio, o outro Herói será eliminado automaticamente.

Habilidade de Descarte: Venha Aqui!

Roube um Herói da Equipe de Campo de um adversário à sua escolha para aderir a sua Equipe de Apoio, em seguida role o dado, se o resultado for cinco ou seis, Magnum não irá para o cemitério.


Mamona

Habilidade Líder: Is Very Porreta

Escolha uma filiação, enquanto Mamona for seu líder, todos os Heróis da filiação escolhida tem seu Bônus transformado em um enquanto Mamona for seu líder, isso inclui seus Heróis e o próprio Mamona.

Habilidade de Descarte: Mamona Assassina

Elimine todos os Heróis da Equipe de Apoio de um adversário à sua escolha.


Maresia

Habilidade Líder: Maré Alta, Maré Baixa

Escolha entre aumentar o Bônus da sua Equipe em mais quatro ou diminuir o Bônus da Equipe de um adversário em menos quatro, até o fim da sua Missão atual.

Habilidade de Descarte: Tsunami

Cada jogador deve ceder sua base ao jogador à sua esquerda, ou seja, você perde sua base atual mas recebe uma base nova.


Métrico

Habilidade Líder: O Polegar

Em caso de falha na sua Missão atual, a punição não é aplicada e Métrico fica bloqueado até o fim da sua próxima Missão.

Habilidade de Descarte: O Golias

Até o fim da sua Missão atual dobre o Bônus de seu líder.


Musa

Habilidade Líder: Charme

Role o dado, se o resultado for par, você pode somar o Bônus de um Herói adversário na soma de sua Equipe de Campo, mesmo que o Herói escolhido saia de Campo.

Habilidade de Descarte: Canto de Iara

Anule um ataque contra sua Equipe de Campo, ou seja, diferente de dar proteção a seus Heróis, o ataque não surte efeito algum. Adicione o Herói atacante a sua Equipe de Apoio caso haja espaço.


Ninguém

Habilidade Líder: Devenire

Ao entrar em Campo, escolha duas filiações para Ninguém, essa Habilidade não custa Ações e deve ser obrigatoriamente ativada assim que ele entra em Campo.

Habilidade de Descarte: Transcendência

Ninguém não ocupa espaço na sua Equipe de Campo, essa Habilidade também não custa Ações, ou seja, você pode ter cinco Heróis mais o Ninguém em sua Equipe de Campo sem exceder o limite.


Nova

Habilidade Líder: Fúria Cósmica

Ao falhar em uma Missão, dobre o Bônus de Nova até o fim da sua próxima Missão.

Habilidade de Descarte: Um Novo Lar

Procure uma nova base no monte e troque pela sua base atual, embaralhe o monte.


Obsidiana

Habilidade Líder: Gemas Arcanas

Role o dado, se o resultado for um ou dois, reduza o Bônus da Equipe de Campo de um adversário em -4 até o fim da sua Missão atual. Se o resultado for três ou quatro, um Herói a sua escolha ganha proteção até o fim da sua Missão atual. E se for cinco ou seis, dobre o Bônus de Obsidiana até o fim da sua Missão atual.

Habilidade de Descarte: Proteção Holística

Escolha uma filiação, todos os Heróis em Campo da filiação escolhida ganham proteção durante uma rodada, incluindo os Heróis adversários.


Olímpica

Habilidade Líder: Repescagem

Em caso de falha na sua Missão atual, ignore as consequências e tente cumpri-la novamente na próxima rodada.

Habilidade de Descarte: Substituição

Escolha um adversário para trocar sua Equipe de Campo pela Equipe de Apoio, ele não pode remanejar até cumprir a Missão que ele possui atualmente.


Orbital

Habilidade Líder: Gravidade Zero

Anule o resultado da rolagem de dados sua ou de um adversário que deverá refazer a jogada.

Habilidade de Descarte: Aumento de Massa

Escolha um Herói da Equipe de Campo de um adversário e role o dado, em seguida coloque o Herói escolhido de volta no monte de Heróis na posição correspondente ao resultado da rolagem de dados. Ex: Se você tirou cinco, coloque ele de forma que ele seja a quinta carta do monte.


Paradoxo

Habilidade Líder: Contratempo

As Habilidades de líder e de descarte de um Herói a sua escolha irão custar três Ações durante uma rodada.

Habilidade de Descarte: Efeito Borboleta

Troque sua Missão atual, pela última Missão cumprida por um adversário à sua escolha, você ainda terá que cumprir a Missão pela qual trocou a sua atual.


Pixel

Habilidade Líder: Level Up

Até o fim da sua Missão atual, some mais três de Bônus a sua Equipe de Campo, para cada Missão que você possui cumprida no momento que ativar essa Habilidade.

Habilidade de Descarte: Derrotando o Chefão

Se a sua Missão atual for um Vilão, dobre o Bônus de sua Equipe de Campo durante a resolução.


Pixel

Habilidade Líder: Fase Escondida

Ao obter sucesso em uma Missão, embaralhe o monte de Missões e revele a carta do topo, se a carta revelada possuir um ND inferior a sua Missão que obteve sucesso, adicione a carta revelada a suas Missões cumpridas. (Recompensas são ignoradas).

Habilidade de Descarte: Vida Extra

Até o fim da sua Missão atual, um Herói da sua Equipe de Campo ganha proteção, contra somente um ataque, ou seja, assim que recebe o primeiro ataque, ele perde proteção.


Plasmática

Habilidade Líder: Multicelular

Até o fim da sua Missão atual, aumente mais um espaço em sua Equipe de Campo Ex: De cinco aumente para seis cartas de Heróis. Se você possuir uma Equipe de Campo completa após o efeito da Habilidade expirar, escolha um Herói com exceção do líder para retornar para sua Equipe de Apoio ou ser eliminado caso não haja mais espaço.

Habilidade de Descarte: Mitose

Quando retirar sua primeira carta de Missão do turno, retira uma carta de Missão a mais, podendo resolver ambas simultaneamente nessa rodada. (Elas continuam sendo tratadas separadamente, ou seja, o ND delas não se soma, e obter falha ou sucesso em uma, não irá afetar a outra.)


Portal

Habilidade Líder: Fenda Dimensional

Para cada Missão que você possui cumprida, adicione uma carta de Herói a sua Equipe de Apoio, caso exceda o limite, escolha quais irá manter.

Habilidade de Descarte: Roubo Extraplanar

Role o dado, o resultado é o número de Heróis em Campo eliminados a sua escolha.


Princesa

Habilidade Líder: Sacrifício

Elimine dois Heróis da sua Equipe de Campo para aumentar o Bônus de sua Equipe em mais seis até o fim da sua Missão atual, a própria Princesa também pode ser eliminada.

Habilidade de Descarte: Pacto das Trevas

Elimine os dois Heróis em Campo com o maior Bônus (incluindo os seus) em caso de empate, a escolha de quais serão eliminados é sua.


Prisma

Habilidade Líder: Arco-Íris

Role o dado, se o resultado for um ou dois, ganhe duas Ações.. Se o resultado for três ou quatro, sua Equipe de Campo recebe mais dois de Bônus até o fim da sua Missão atual. E se for cinco ou seis, elimine um Herói adversário a sua escolha.

Habilidade de Descarte: Tá Cancelado

Escolha um adversário, a Missão atual dele será uma falha independente do Bônus de sua Equipe durante a resolução.


Ratazana

Habilidade Líder: Ataque Furtivo

Utilize a Habilidade de descarte de um Herói da sua Equipe de Apoio, descartando-o no processo.

Habilidade de Descarte: Mãe Adotiva

Adicione o Herói do topo do cemitério a sua Equipe de Campo, ele recebe proteção até o fim da sua Missão atual.


Reflexo

Habilidade Líder: Espelhar

Até o fim da sua Missão atual, o Bônus da sua Equipe de Campo será igual ao Bônus da Equipe de Campo de um adversário à sua escolha no momento que você ativou essa Habilidade, ou seja, mesmo que ele mude a formAção da Equipe, o seu Bônus continuará o mesmo.

Habilidade de Descarte: Refletir

Anule o ataque contra um Herói da sua Equipe de Campo ou Apoio, e aplique o efeito do ataque no adversário atacante. Mesmo que o ataque originalmente afetasse vários jogadores, o efeito devolvido, deverá considerar apenas o adversário que originalmente ativou a Habilidade.


Safira

Habilidade Líder: Esquiva Estratégica

Quando Safira sofrer um ataque, role o dado, se o resultado for um número par, anule o ataque e aplique o efeito contra um Herói adversário, mesmo que o efeito originalmente afetasse múltiplos Heróis.

Habilidade de Descarte: Intangível

Sua Equipe de Campo não sofre as consequências da Missão cumprida de um adversário.


Salamandra

Habilidade Líder: Resgate Genético

Escolha entre Habilidades de Ataque, Defesa ou Suporte, durante uma rodada, toda vez que você utilizar uma Habilidade do tipo escolhido, adicione o Herói do topo do cemitério a sua Equipe de Apoio.

Habilidade de Descarte: AdaptAção Evolutiva

>Escolha entre Habilidades de Ataque, Defesa ou Suporte, durante uma rodada seus Heróis da Equipe de Campo, ignoram os efeitos de Habilidades do tipo escolhido, mesmo se forem ativados por você.


Samuel Falcão

Habilidade Líder: Número Cabalístico

Seu número máximo de Ações se torna sete, enquanto Samuel Falcão ocupar a posição de líder, você só precisa gastar Ações para ativar essa Habilidade uma vez.

Habilidade de Descarte: Contatos do Além

Adicione mais um de Bônus a sua Equipe de Campo para cada Herói no cemitério no momento que você ativou essa Habilidade, até o fim da sua Missão atual, depois embaralhe o cemitério ao monte de Heróis.


Solar

Habilidade Líder: Aura de Fogo

Se até o fim da sua Missão atual sua Equipe de Campo sofrer um ataque, o jogador atacante recebe menos quatro de Bônus durante uma rodada, esse efeito pode ser acumulativo, para cada ataque do mesmo jogador. (Demais efeitos do ataque são aplicados normalmente).

Habilidade de Descarte: Supernova

Você pode gastar mais de uma Ação para ativar essa Habilidade, para cada ponto gasto elimine dois Heróis adversários.


Supremo

Habilidade Líder: Dispersar

Role o dado, se o resultado for de um a cinco, mova um Herói da Equipe de Campo de um adversário para a Equipe de Apoio, se o resultado for seis, mova todos os Heróis exceto o líder. O excedente volta para o monte.

Habilidade de Descarte: Zona de Guerra

Nenhum jogador, incluindo você, pode ativar Habilidades de defesa durante uma rodada.


Toró

Habilidade Líder: Bons Ventos

Durante a resolução de sua Missão atual, reduza o ND para cada Ação que você possuir disponível no momento que ativar essa Habilidade.

Habilidade de Descarte: Tempo Fechado

Um adversário à sua escolha, deverá esperar mais uma rodada antes de resolver a Missão atual.


Tremor

Habilidade Líder: Pedra no Sapato

Escolha um adversário e some mais três de dificuldade a Missão dele.

Habilidade de Descarte: Abalo Sísmico

Todos os jogadores devem ceder todos os Heróis da sua Equipe de Campo para o jogador que está a sua direita. Os jogadores devem manter a Equipe de Campo como estava com o jogador anterior, com o mesmo Herói sendo o Líder. Se tiverem Heróis Bloqueados ou Protegidos esses efeitos permanecem até o final da duração que já estava estabelecida.


Tubarão

Habilidade Líder: Sangue na Água

Escolha dois Heróis bloqueados em Campo e elimine-os.

Habilidade de Descarte: Mergulho Profundo

Olhe os dois Heróis do fundo do cemitério e adicione-os à sua Equipe de Apoio sem interferir na ordem das cartas, em seguida role o dado, se o resultado for cinco ou seis, Tubarão não é descartado. Caso exista apenas uma carta no cemitério, você ainda pode utilizar essa Habilidade.


Umbra

Habilidade Líder: Noite Eterna

Role o dado, se o resultado for cinco ou seis, um adversário perde o próximo turno, ou seja, sua vez de jogar é pulada para o jogador seguinte, ele não recebe Ações e permanece com sua Missão.

Habilidade de Descarte: Mestre das Sombras

Aumente o ND da Missão atual de um adversário em mais um, para cada Herói que ele possui em Campo no momento que você ativar essa Habilidade.


Veloz

Habilidade Líder: Quer Carona?

Todas Habilidades de descarte de seus Heróis ganham relâmpago por uma rodada, podendo ser ativadas a qualquer momento, até no turno de outros jogadores, porém elas passam a custar duas Ações para serem ativadas. (Você não pode escolher pagar uma Ação normalmente para ativá-las no seu turno).

Habilidade de Descarte: Velocidade de Dobra

Role o dado, se o resultado for um número par, jogue um novo turno após o fim do seu turno atual, ou seja haja como se uma rodada tivesse se passado, resolvendo sua Missão, ganhando Ações, etc.


Viajante

Habilidade Líder: Recrutamento Multiversal

Durante uma rodada, quando um Herói adversário ativar sua Habilidade de descarte, role o dado, se o resultado for um número par, o Herói é adicionado à sua Equipe de Apoio caso haja espaço, caso contrário ele é enviado ao cemitério normalmente.

Habilidade de Descarte: Realidade Alternativa

Troque sua base atual com a de um adversário a sua escolha e roube todos os Heróis dele que compartilhem uma filiação com a base, caso os Heróis excedam o limite de suas Equipes, envios para o monte de Heróis e embaralhe.


O Vigia

Habilidade Líder: O Último Cavaleiro

Para cada espaço vago na sua Equipe de Campo no momento que ativar essa Habilidade, receba uma Ação.

Habilidade de Descarte: Honrar a Memória

Adicione todos os Heróis do cemitério que compartilhem uma filiação com sua base, a sua Equipe de Apoio, caso exceda o limite de cartas, você escolhe quais Heróis serão adicionados.


Vigilante

Habilidade Líder: Mãos ao Alto!

Role o dado, se o resultado for um número par, bloqueie o Herói com menor Bônus de um adversário à sua escolha, se o resultado for um número ímpar, bloqueie o Herói com maior Bônus, ambos efeitos duram uma rodada.

Habilidade de Descarte: Chamando Reforços

Roube três Heróis em Campo que compartilhem filiação com sua base atual, se eles excederem seu limite e cartas na Equipe de Apoio, mantenha os Heróis que você escolher devolva os demais ao monte de Heróis, embaralhando em seguida.


Violeta

Habilidade Líder: Segurança Particular

Escolha um Herói da sua Equipe de Campo, até o fim da sua Missão atual, ele não será afetado por Habilidades, incluindo as suas, lembrando que ele ainda pode ser afetado por Missões.

Habilidade de Descarte: Sabotagem

Troque sua Missão atual, com a Missão atual de um adversário à sua escolha.


Vitória Régia

Habilidade Líder: Natureza do Acaso

Enquanto Vitória Régia for sua líder, o Bônus dela se tornará igual ao resultado da rolagem de dados feita pelo último jogador, mudando sempre que outra rolagem de dados é feita, essa Habilidade só precisa ser ativada uma vez.

Habilidade de Descarte: Cerca-Viva

X Heróis ganham proteção por uma rodada, sendo X o Bônus do Herói do topo do cemitério, lembrando que você precisa respeitar o número, caso não haja mais Heróis disponíveis na sua Equipe de Campo para ganhar proteção, você precisará escolher o de um adversário.


Vulto

Habilidade Líder: ManipulAção das Emoções

Role o dado e some o resultado ao Bônus de sua Equipe de Campo ou de um adversário à sua escolha.

Habilidade de Descarte: Sabotagem

Descarte um Herói da sua Equipe de Campo e roube todos os Heróis adversário que compartilhem uma ou mais filiações com ele. Caso os Heróis excedam o limite de suas Equipes, escolha quais deseja manter e devolva o restante ao monte de Heróis, embaralhando-o.


Poderoso Xangô

Habilidade Líder: Benção dos Orixás

No seu próximo turno, receba mais duas Ações além do número padrão de Ações que você recebe.

Habilidade de Descarte: Justiça de Xangô

Durante uma rodada, todos os Heróis em Campo terão seu Bônus igual a dois.


Missões


Missão 01 - Sai Daí, Bichano!

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Missão 02 - Cadê Meu Tesouro?

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Missão 03 - Tá Pegando Fogo!

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Missão 04 - Confronto Selvagem

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Missão 05 - Obra do Cão

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Missão 06 - Parkour!

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Missão 07 - Alta Tensão

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Missão 08 - Férias Frustradas

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Missão 10 - O Chão é Lava

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Missão 11 - Atentado na UNC

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Missão 12 - Grande Poupança

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Missão 13 - Maníaco da Capa

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Missão 14 - Jogos Fatais

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Missão 15 - A Casa do Pecado

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Missão 16 - Isso é Fake News!

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Missão 17 - Sem Controle

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Missão 18 - Revelações

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Missão 19 - Show da Pink

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Missão 20 - Filhos da Anarquia

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Missão 21 - Parado! Polícia!

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Missão 22 - Senhor das Armas

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Missão 23 - Velocidade Máxima

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Missão 24 - Fuga da Prisão

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Missão 25 - Dia de Fúria

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Missão 26 - O Infiltrado

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Missão 27 - Enigma de Outro Mundo

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Missão 28 - Culto ao Algoz

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Missão 29 - O Nevoeiro

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Missão 30 - Tráfico Humano

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Missão 31 - Alto Risco

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Missão 32 - Cubo Mágico

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Missão 33 - Arma Experimental

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Missão 34 - Chuva de Verão

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Missão 35 - Os Impostores

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Missão 36 - Dois Caras numa Moto

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Missão 37 - Dia de Caça

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Missão 38 - Contágio

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Missão 39 - Arena Mortal

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Missão 40 - Pedras no Caminho

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Missão 41 - Mega Liga Jovem do Terror

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Missão 42 - Jogo Justo

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Missão 43 - Crise Interna

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Missão 44 - Espalhando Maldições

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Missão 45 - Fúria Animal

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Missão 46 - A Viúva

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Missão 47 - Desertora

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Missão 48 - Dia de Finados

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Missão 49 - A NegociAção

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Missão 50 - Espiral

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Missão 51 - Cólera

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Missão 52 - Contatos Imediatos

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Missão 53 - Apagão

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Missão 54 - Titia Metranca

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Missão 55 - Cascavel

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Missão 56 - La Fabbrica

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Missão 57 - Cupim

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Missão 58 - A Trupe

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Missão 59 - Parasita

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Missão 60 - Espelho

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Missão 61 - Irmãos Sangue

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Missão 62 - A Corja

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Missão 63 - Sicários

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Missão 64 - Herege

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Missão 65 - Ordem e Progresso

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Missão 66 - Grão-Mestre

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Missão 67 - Olkorn

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Missão 68 - Tríade

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Missão 69 - Cuca

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Missão 70 - Prometheus

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Missão 71 - Anhanguera

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Missão 72 - Algoz

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Missão 73 - Hades

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Missão 74 - Kurma

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Missão 75 - Primordiais

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Bases


O Bando - Vila Esplendor

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Cavaleiros Urbanos - A Encruzilhada

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E-lit - Área Vip

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Esquadrão Fantasma - 13ª Divisão

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Forasteiros do Hyperespaço - Cruzador Chyron

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Força Heróica - Instituto Arthur Andrade

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Harpias - O Ninho

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Invencíveis - Dojo Flor da Neve

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Katharsys - Instituto Fazer o Hoje

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Legionários - Torre Enerjoule

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Lendas S.A - Escritório L.S.A.

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A Ordem - Fortaleza do Destino

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Panteão - Salão do Olimpo

Habilidade de Base

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Pegasus - Hangar

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Trilhamundos - Ponto Zero

Habilidade de Base

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