“Parece que os ventos estão a meu favor."
Imagem meramente ilustrativa.
Nascido com uma doença respiratória desconhecida, Nicolas passou a maior parte de sua infância realizando exames e internado em hospitais, afetando muito o psicológico do jovem, que não conseguia fazer amizades e se tornava cada vez mais introvertido e antissocial. Desesperado ao ver que a vida do menino se aproximava rapidamente do fim, seu pai trabalhou incessantemente em diversos projetos científicos da P.E.G.A.S.U.S. a fim de encontrar uma cura para o seu filho.
Após anos de pesquisa e frustrações, finalmente um resultado promissor: um procedimento de aprimoramento orgânico que deveria ser usado nos soldados como forma de aumentar sua eficiência na luta contra meta-humanos poderia dar uma nova vida ao jovem. Semanas após o tratamento, Nicolas parecia completamente curado, respirando normalmente sem auxílio de aparelhos. No entanto, logo se percebeu que a cura despertou algo extraordinário no rapaz.
Em uma discussão de família mais acalorada, Nicolas notou que seu corpo flutuava a alguns centímetros do chão e de suas mãos, correntes de ar violentas eram geradas de forma errática, destruindo boa parte da mobília da casa e ferindo levemente seus pais no processo.
Assustado e sem alternativas, o pai entregou Nicolas aos seus empregadores da P.E.G.A.S.U.S.. Esta que, após seu alistamento, treinou o jovem a usar propriamente seus poderes e lhe deu um propósito dentro de um esquadrão especial e um codinome para acompanhá-lo em suas missões: Aero.
Bruno AttiasReformulado para o jogo pela Equipe FH
Veja os defensores do Universo da Fábrica de Heróis