“Não diria que eu tenho sorte. Eu só consigo tudo que eu quero.”
Imagem meramente ilustrativa.
A influenciadora Isabela Marques, que agora adota a alcunha de Lebre como nome artístico e heróico, ficou conhecida no Instapic por dividir com o público o seu estilo de vida saudável e suas lutas diárias como super-heroína de Nova Capital. No 6º episódio do E-Litcast, Lebre conta como foi sua breve jornada de atleta, seu cancelamento, e como cresceu como influenciadora até começar a carreira de heroína.
Conhecida por expor sua rotina nas redes sociais, Lebre foi “cancelada” não apenas nas redes, mas também no mundo olímpico. Ao podcast, ela afirmou ter demorado a entender sua condição meta-humana, mas que aprendeu muito no processo.
“Eu demorei muito para processar minha expulsão do comitê olímpico brasileiro e do programa atletas de alto rendimento do exército, porque eu realmente não tinha noção dessa condição, sabe? Eu achava que minha aptidão física era natural e aprimorada com muito treino, e um pouco de sorte. Foi um choque quando não passei no teste antigening e eu me exaltei nas redes, mas hoje eu entendo que estava numa posição de vantagem sobre outros atletas e entendi que posso continuar lutando, mas agora nas ruas.”
Neste momento da vida a influenciadora parece querer distância das polêmicas e está focada na carreira como heroína. Garota propaganda de uma marca de energéticos, a estudante de educação física falou sobre sua transição do atletismo para o vigilantismo.
“Quando comecei a desabafar nas redes sociais, eu fui muito criticada, sofri cancelamento e tudo mais, mas eu tinha uma base de fãs muito fiel, e eles me deram muito apoio nessa transição. Foi a partir deles que veio a sugestão de ingressar na carreira heróica. A partir disso eu conversei com meu empresário e com meu treinador, o Santana, e eles me deram total apoio. Foi quando eu entrei pra E-lit, pra lidar com a questão da marca Lebre, né? E agora eu sinto que nada mais pode me parar, hahaha.”
Com mais de 3 milhões de seguidores no Instapic, Isabela fala o que espera do futuro como heroína de Nova Capital, e conta com exclusividade os próximos passos.
"Estamos em conversa agora com meus antigos superiores no programa do exército. Eles possuem contatos dentro das forças armadas que ficaram interessados no meu histórico de atleta e de heroína, mas não está nada certo ainda e isso é tudo o que eu posso dizer até agora, haha. Para os meus seguidores que estão curiosos com minhas últimas postagens, só posso dizer: aguardem as novidades, meus queridinhos."
Kauê FelipeReformulado para o jogo pela Equipe FH
Veja os defensores do Universo da Fábrica de Heróis