"Minha nossa! Parece que temos um fã por aqui."
Imagem meramente ilustrativa.
- Cantora, atriz, apresentadora, dançarina, empresária e super-heroína, mas acima de tudo, mulher, feminista, guerreira, ativista dos direitos da mulher negra, e fundadora da ONG “Amigas de Peito”. O Brasil está prestes a conhecer a história dessa Musa que conquistou o país com seu canto de uma Sereia, sua energia alegre e descontraída e toda sua irreverência. Malu, você está agora no ARQUIVO CONFIDENCIAL!
- Aiii Faustooo!! mentiraaa!!
- A Malu sempre foi uma criança muito alegre, muito alto astral, e mesmo com nossa condição financeira apertada, eu e o pai dela investimos muito no talento dela. A gente aqui em casa sempre foi muito envolvido com música: ela e o irmão cantavam no coral infantil da paróquia, eu era a regente e o pai dela tocava piano. Vocês podem não acreditar, mas ela era uma menina muito tímida, mas começou a se soltar mais foi no coral, começou a cantar alguns solos e encantava a todos com aquela voz doce…
- Eu lembro bem do dia que a Malu descobriu os poderes dela, até hoje eu brinco com ela que ela hipnotizou todo mundo, brincadeira de irmãos, sacomé né? haha. Era um domingo, a gente tava cantando no coral, e na hora do solo dela, eu vi lá da frente que tava todo mundo vidrado na voz dela, algumas velhinhas chegaram a chorar de tanta emoção. No momento final, ela subiu num agudo tão forte que algumas vidraças da paróquia se quebraram… graças a Deus ninguém se machucou na hora, né? Mas o que me surpreendeu é que ninguém se assustou. Tava todo mundo tão envolvido na voz dela, que quando ela acabou todos aplaudiram, choraram, abraçaram…
- Eu costumava dizer para a Maria Luiza que sua voz era uma mistura perfeita da doçura de uma voz angelical com a firmeza de uma líder. Eu dei aula de canto, dança e atuação pra Malu por 8 anos, até ela ingressar na GirlGroup “Sereias”, ela era a líder do grupo, a cara do grupo, e por onde elas iam era a Malu a mais adorada pelos fãs. Mas então aconteceu a morte do pai dela naquele assalto, foi um período muito difícil na vida da nossa Musa querida…
- A gente tava junto… eu, ela, a Mia, a Roberta e a Lú… a gente tava ensaiando, divertindo, rindo… mas aí a Malu recebeu a notícia. Nós choramos muito com ela naquele momento, nos abraçamos, tentamos consolar a Malu, mas ela estava em prantos. Daí ela saiu correndo do nosso estúdio, foi pro lado de fora e soltou aquele super grito dela. Foi a primeira vez que a gente viu isso, um carro chegou a virar com a força da voz dela…
- Foi um período difícil pra nossa família, a Malu voltou pra casa, não queria mais cantar, e ficou afastada dos palcos por cerca de um ano. As “Sereias” continuaram a cantar sem ela, mas sem a Malu não era a mesma coisa. Ela teve uma depressão muito forte, se culpava muito pela morte do pai, por não estar presente em casa. Sentia que tinha o dever de proteger a família e que tinha falhado com isso, sabe? Mas teve um dia que algo despertou nela de repente. Não sei se foi na terapia, ou alguma coisa que ela leu ou ouviu em algum lugar, mas ela resolveu voltar a ativa…
- Aí começou a vida dupla da minha irmã, haha! Ela deu início à carreira solo dela, e chegou estourando de cara. Se não me engano “Meu Lugar é Aqui”, que ela lançou primeiro, teve mais de 25 milhões de reproduções nas primeiras 24 horas. Ao mesmo tempo começaram as notícias de uma vigilante hipnotizando bandidos com a voz e com um grito que deixava todo mundo surdo. Claro que eu saquei na hora que era ela que tava fazendo isso, e eu fui o primeiro a confrontar ela, ela acabou contando toda a verdade… apesar da preocupação natural que a gente sente, isso me deu uma ideia incrível…
- Já tem 3 anos que o Lucca, irmão dela, veio com a ideia pra gente aqui na E-lit… foi alguns meses depois do lançamento de “Meu Lugar é Aqui”. A Malu precisava de uma investida no marketing dela como cantora e como super-heroína. Então decidimos fazer o clipe de “Hora de Lutar”, em que a Malu ia aparecer com a roupa de vigilante… usando os poderes e tudo mais… e no final do clipe ela se revelava como a grande super-heroína Musa. Foi sucesso instantâneo, até hoje é o clipe mais assistido… Daí em diante, foi sucesso atrás de sucesso. Sei que posso falar por toda a equipe que trabalhou diretamente com a Malu: nós temos orgulho de fazer parte da trajetória da nossa Musa inspiradora…
Equipe FH
Veja os defensores do Universo da Fábrica de Heróis