SUPREMO

Felipe Ranieri

<

>

Sobre

“Quando sua melhor tentativa parar no meu escudo, você se garante sem se borrar meu chapa?"

Imagem meramente ilustrativa.

Resumo

  • Nome: Felipe Ranieri
  • Poderes e Habilidades: Criação de escudos energéticos de força, Expertise multidisciplinar em armas de fogo, Combate desarmado, Operações de guerra anfíbia (terra, mar e ar) e guerra não-convencional.
  • Personalidade: Metódico / Irônico / Maquiavélico
  • Filiação:

Histórico

Felipe Ranieri vem de uma tradicional e influente família militar, e com isso, sempre sofreu grande pressão e exigências de seus pais. Ele sempre era cobrado a ser o melhor no que participava; o melhor aluno da escola, o melhor atleta do time, o filho mais comportado, o mais forte, o mais inteligente, o mais bonito. Isso fomentou no rapaz uma competitividade que o levou a buscar uma imagem de sucesso e realização a todo custo, desde cedo.

Com um histórico escolar estelar e fisicamente impressionante, ele logo seguiu carreira militar como sua família esperava, atingindo recordes como acadêmico militar. Logo, ele foi selecionado para integrar parte de programas militares promissores, em especial um projeto das forças especiais brasileiras, buscando apenas os melhores soldados.

Passando a integrar o Esquadrão PANDORA - uma equipe de operações especiais secreta da Força Aérea Brasileira -, Ranieri como os outros soldados obteve treinamento especializado e foi submetido a vários experimentos científicos para elevar suas capacidades ao máximo, em especial sendo injetado com nanotecnologia em sua corrente sanguínea, lhe dando o poder de gerar escudos de energia ao redor de si mesmo.

O Esquadrão PANDORA era um time de operações clandestinas e realizou inúmeras missões secretas e de caráter dúbio para o governo brasileiro, até eventualmente ser descontinuado pelo mesmo anos depois. A essa altura, Felipe era o único membro que não havia desaparecido ou sido morto-em-ação, sendo transferido para o recém-criado ramo híbrido das forças armadas, a Pegasus.

Devido à sua reputação, histórico militar, e métodos de ação "não-convencionais", Ranieiri recebeu o apelido de "Agente Supremo" -- às vezes só "Supremo" --, coordenando e liderando várias operações da Pegasus quando lhe são encumbidas.

Autor

Rainer Felipe
Reformulado para o jogo pela Equipe FH

Heróis

Veja os defensores do Universo da Fábrica de Heróis

Aero

Alut Narat

Amazona

Aracnideo

Arcano

Arco

Arsenal

Ataraú

Atômica

Áurea

Babalu

Barata

Battrogg

Blecaute

Boizebu

Borboleta

Cachorrão

Caipora

Calango

Capilar

Capitão Barbatana

Caveira

Celestial

Centelha

Chacal

Chacalzito

Chip

Deena e Mitch

Desbravador

Devaneio

Doutor

Dragonesa

Duna

Espectro

Estelar

Exponenci.

Fabricador

Fabricadora

Fabulosa

Fauna

Felino

Flor do Luar

Gaia

Ginga

Golem

Grafite

Granizo

Guará

Guardiã

Hades

Harpia e Canário

Iceberg

Impacto

Incrível

Irata

Ironia

Jorji'n

Joule

Kadabra

K.O.

Lebre

Lendária

Lótus e Lince

Luminos

Magnum

Mamona

Maresia

Métrico

Musa

Ninguém

Nova

Obsidiana

Olímpica

Orbital

Paradoxo

Pixel

Pixel

Plasmática

Portal

Princesa

Prisma

Ratazana

Reflexo

Safira

Salamandra

Samuel Falcão

Solar

Supremo

Toró

Tremor

Tubarão

Umbra

Veloz

Viajante

O Vigia

Vigilante

Violeta

Vitória Régia

Vulto

Xangô