"Tô com uma pulga atrás da orelha de que seu cheiro é de traidor."
Imagem meramente ilustrativa.
Hmmm, interessante sua ficha. Wagner dos Santos, 30 anos, sem filiação registrada. Você é o famoso bebê-cachorro. Lembro bem das manchetes… foi encontrado num lixão, né? Não se falava em outra coisa na época, mas se bem me lembro não durou muito aquela comoção toda… típico. Vai por mim garoto, eu sei bem o que é ser rejeitado, sei bem o que é ter que apanhar muito na vida, eu mesmo precisei criar uma casca de pedra pra me proteger do mundo.
E tô vendo aqui, seu histórico não é nada bom… agressão e violência até a adolescência e fugas frequentes do orfanato que você cresceu. Não foi uma infância nada fácil né? Cria traumas, eu entendo, mas estou aqui pra te ajudar. Seu perfil psicológico diz que você precisou ser o valentão pra não sofrer na mão daquelas crianças. Criança é foda viu? Pode ser bem cruel às vezes… Bom, nenhum registro de adoção, pelo motivo de… hahaha, você rosnava para os candidatos? GENIAL! Hahaha!
Empregos anteriores constam somente o emprego de personal trainer numa academia da rede StartFit e… garoto propaganda de suplementos e energéticos da marca BullProtein? Porra garoto, se tivesse nascido na época certa você podia ter faturado alto com publicidade, hein? Hoje em dia tem até agência de marketing especializada em herói.
Enfrentou uma acusação de tentativa de homicídio quando tinha 19 anos… ei, ei, precisa rosnar pra mim não garoto, eu imagino que você foi mais vítima nisso aqui do que qualquer um. To vendo o caso aqui… você socou a cabeça da vítima contra uma parede na academia em que você trabalhava depois que ele… disse que ia chamar a carrocinha… É garoto, eu entendo sua raiva. Bom, a vítima era Paulo Bittencourt, 27 anos… esse nome não me é estranho… Bittencourt é aquele figurão da indústria de congelados né?? E claro, Paulo é o herdeiro da fortuna do papai. Se nessa vida eu aprendi uma coisa, garoto, é que gente como a gente não tem privilégio, a gente tem é obstáculo.
Cumpriu 5 anos em regime fechado, fez terapia com psiquiatra do presídio para tratamento de raiva e ansiedade… bom, muito bom, isso é importante. Isso te ajudou a ser selecionado para o projeto RENOVAR, né? Eu vou te confessar que sempre tive um pé atrás com esse programa. Claro, eu sei que é importante a reabilitação de super-humanos condenados, mas nunca concordei em como essa ação de "transformar vilões em heróis do país” foi executada, pooo, qual é? Implantar chip debaixo da pele é um pouco demais, não acha não? Tornozeleira eletrônica tá aí pra esse propósito, ou então, monitoramento com homens em campo, junto dos condenados, que é como eu prefiro trabalhar. Eu já imaginava que esse projeto ia por água abaixo, tava cheio de gente corrupta lá dentro.
Com o fim daquele fiasco da RENOVAR foi transferido pra PEGASUS, e isso já tem um ano? Caramba, o tempo passa rápido demais. Lembro o dia que você chegou, foi um alvoroço, todo mundo queria conhecer o famoso Cachorrão. É garoto, você pode não ser o mais popular no mundo real, mas aqui dentro sua reputação te persegue, e é justamente por isso que eu quis conversar com você longe fos ouvidos curiosos. Há anos eu participo de um grupo que faz algumas missões com um caráter, digamos… não convencional. Hoje sou o líder desse esquadrão, e estou recrutando alguns nomes novos no pedaço, o que me diz, garoto?
Rodrigo Moreira
Veja os defensores do Universo da Fábrica de Heróis