FLOR DO LUAR

Anna Molina

<

>

Sobre

A magia pode te dar tudo o que você anseia. Tem coragem de pagar o preço?

Imagem meramente ilustrativa.

Resumo

  • Nome: Anna Molina
  • Poderes e Habilidades: Ilusionismo, voo, rajadas de energia, manipulação de energia do caos.
  • Personalidade: Séria / Focada / Sarcástica
  • Filiação:

Histórico

Ainda bebê, Anna foi deixada em um cesto, envolvida em mantas, portando um pingente circular, com o desenho de uma flor e uma lua, na porta de um casal de idosos em Nova Capital. Ana era fruto do amor proibido de Rodrigo, o filho do casal de idosos, e uma misteriosa nômade envolvida com magia, Estela. Ao se apaixonar por Estela, Rodrigo decidiu fugir com ela, não se sabe do que, causando a ira de seus pais que o deserdaram, acreditando que ele estava sob algum tipo de efeito mágico. Junto de Ana fora deixada uma carta que explicava a origem da garota.

Os avós de Anna eram grandes empresários no cenário local, e a criaram muito bem, dando sempre as melhores roupas e educação, mas sempre deixando bem claro o desgosto por conta da mãe da garota.

Os avós da garota sempre temeram que ela despertasse qualquer habilidade estranha, como as de sua mãe. Temiam a atenção negativa que isso poderia gerar e em como isso poderia afetar os negócios da família. Em segredo, Anna já manifestava habilidades diversas desde os 4 anos.

Aos doze anos, em uma visita à negócios à casa dos Rodrigues, donos da Eletrojoule, famosa e bem sucedida companhia de energia de Nova Capital, Anna mostrou suas habilidades extraordinárias pela primeira vez para Bernardo. Feliz por encontrar alguém "diferente" como ele, Bernardo e Anna criaram uma conexão imediata. Enquanto brincavam e exibiam suas habilidades, porém, foram surpreendidos pelos avós da garota que, humilhados pela ideia de terem criado uma aberração, enviaram a garota para um internato bem longe dali. A ideia de terem o sangue mágico da mãe da garota "sujando" o nome da família era inconcebível.

Apesar da rejeição dos avós sobre suas habilidades, Anna não podia negar quem era, mas para ser aceita por eles, pela sociedade e para evitar ser rotulada como uma aberração, passou a esconder seus poderes o máximo possível, mas sempre levantava suspeitas devido ao fato de estar sempre por perto de situações esquisitas. Com o passar dos anos, Ana descobriu que podia fazer muito mais com seus poderes. Ela era capaz de transmutar objetos, criar escudos de energia, voar e possuía um talento básico para cura.

De volta a Nova Capital após um longo hiato, Anna percebeu que o mundo mudou. Pessoas com poderes são comuns e aceitas agora, o que tornou sua relação com os avós um pouco mais tranquila. Como suas habilidades ainda não possuem muito controle, Bernardo Rodrigues, o Joule, fez a ponte para que Anna, agora sob a alcunha de Flor do Luar, recebesse treinamento com a Força Heroica, liderada pela Fabricadora, enquanto estuda o místico com a Ordem Arcana. Ela agora possui objetivos claros: maximizar seus poderes e descobrir o que de fato aconteceu com seus pais.

Autor

Vnícius Goro

Heróis

Veja os defensores do Universo da Fábrica de Heróis

Aero

Alut Narat

Amazona

Aracnideo

Arcano

Arco

Arsenal

Ataraú

Atômica

Áurea

Babalu

Barata

Battrogg

Blecaute

Boizebu

Borboleta

Cachorrão

Caipora

Calango

Capilar

Capitão Barbatana

Caveira

Celestial

Centelha

Chacal

Chacalzito

Chip

Deena e Mitch

Desbravador

Devaneio

Doutor

Dragonesa

Duna

Espectro

Estelar

Exponenci.

Fabricador

Fabricadora

Fabulosa

Fauna

Felino

Flor do Luar

Gaia

Ginga

Golem

Grafite

Granizo

Guará

Guardiã

Hades

Harpia e Canário

Iceberg

Impacto

Incrível

Irata

Ironia

Jorji'n

Joule

Kadabra

K.O.

Lebre

Lendária

Lótus e Lince

Luminos

Magnum

Mamona

Maresia

Métrico

Musa

Ninguém

Nova

Obsidiana

Olímpica

Orbital

Paradoxo

Pixel

Pixel

Plasmática

Portal

Princesa

Prisma

Ratazana

Reflexo

Safira

Salamandra

Samuel Falcão

Solar

Supremo

Toró

Tremor

Tubarão

Umbra

Veloz

Viajante

O Vigia

Vigilante

Violeta

Vitória Régia

Vulto

Xangô