"Eu sei o que está pensando, e sim, você está certo, não vai conseguir me derrotar."
Imagem meramente ilustrativa.
Meu nome é Rakhsym, eu sou filho de um humano com uma kovariana, e eu fui enviado de um futuro alternativo para o seu tempo para salvar a terra. Quando nasci, a terra já estava sob domínio do Império Kovar na terra. Na época da invasão, cujo epicentro foi na cidade de Nova Capital, meu pai, David, era um jovem telepata, mas ainda assim lutou ao lado de grandes heróis da terra e os viu sucumbir diante do poder bélico dos invasores.
Nos anos que se seguiram, a terra se rendeu aos novos colonizadores, mas um grupo de humanos formou uma resistência a fim de continuar a luta para expulsá-los do planeta. Com o tempo, o grupo cresceu, e ganhou ajuda de desertores Kovarianos, entre eles, Rhynnise, minha mãe, filha do general kovariano Darius.
Cresci em meio as lutas dos rebeldes e aprendi a lutar com eles. Desde cedo minha telepatia e telecinese se manifestaram de forma natural, e com um tempo me tornei o segundo telepata mais poderoso da resistência, atrás apenas do meu pai, que foi peça fundamental para vencer diversas batalhas. Por outro lado, outras frentes rebeldes sofreram grandes derrotas e nossos números reduziram cada vez mais.
Contudo, uma nova esperança surgiu com a recuperação dos planos de viagem no tempo de um herói rebelde, e em poucos meses nossos melhores físicos, engenheiros e mecânicos trabalharam na construção do maquinário. Alguns voluntários foram enviados, mas a mente deles não conseguiu suportar as ondulações temporais durante a viagem. Somente um telepata poderoso poderia suportar os efeitos da máquina, e meu pai se ofereceu para nossa última tentativa. Dias antes da viagem programada, fomos atacados por uma tropa kovariana e meu pai ficou gravemente ferido.
Como não poderíamos adiar a viagem temporal, eu me ofereci para ir em seu lugar, levando de sua mente os planos para a preparação contra a invasão e entrei na máquina. Minha última visão da minha época foi uma explosão na parede da nossa base, com minha mãe morrendo com um tiro. Eu deveria ter chegado 7 meses antes da invasão, mas devido a um erro de cálculo, cheguei apenas 7 dias antes, período que tive para juntar a lista dos heróis com papel fundamental contra a invasão, convencê-los do que eu dizia e passar o plano que elaboramos por mais de três anos.
Felizmente o plano foi um sucesso, conseguimos destruir as primeiras frotas kovarianas e salvamos a terra de um obscuro período que ela jamais conheceu. Infelizmente meus pais nunca saberão do sucesso que tivemos, mas decidi continuar nesta linha temporal para honrar aquilo pelo qual eles tanto lutaram.
Erick PeixotoReformulado para o jogo pela Equipe FH
Veja os defensores do Universo da Fábrica de Heróis