PRINCESA

Thatyanne “Thaty” Hikari

<

>

Sobre

“Meu destino pode já estar desenhado, mas eu decido com quais cores vou pintá-lo.”

Imagem meramente ilustrativa.

Resumo

  • Nome: Thatyanne “Thaty” Hikari
  • Poderes e Habilidades: Manipulação e Materialização Artística.
  • Personalidade: Criativa / Obstinada / Descontrolada
  • Filiação:

Histórico

Desde sua infância, Thaty sempre acordava aos prantos após ter o mesmo pesadelo: uma figura encapuzada com rosto cadavérico a perseguindo por becos e vielas. Sua mãe adotiva, sem acreditar que poderia ter um significado maior, atribuía às notícias da TV que mostravam o vigilante Caveira pelas ruas de Nova Capital.

A jovem garota de descendência japonesa nunca conheceu seus pais, que eram antigos vizinhos da rua. Eles morreram após o desabamento da casa, mas milagrosamente, o bebê foi encontrado com vida debaixo dos escombros. A morte era uma figura constante ao redor da vida da garota, pois por diversas vezes estava próxima a acidentes fatais ou desastres misteriosos. Assim, uma crença se formou sobre a garota, que foi apelidada de Princesa da Morte por amigos próximos, e chamada por nomes piores através de outras pessoas mais intolerantes.

O período de acidentes e desastres teve fim quando completou 18 anos, após a última tragédia em sua vida. Estava voltando de um passeio na praia quando recebeu a notícia da morte repentina de sua mãe, vítima de um infarto fulminante. Ela soltou um grito de dor, assustando seus amigos dentro do carro, e a última coisa que se lembra desse dia foi de uma mão queimando seu ombro, pouco antes de um caminhão descontrolado atingir o veículo.

“Salvei sua vida uma última vez, pequena Thaty, mas logo sua vida será minha…” - escutou em seus sonhos.

A garota acordou numa cama de hospital, sem metade de sua perna, e com uma marca de mão em seu ombro que a deixou horrorizada. Lembrou-se dos seus sonhos recorrentes e do que aconteceu no dia do acidente e começou a pesquisar formas de se proteger.

Tentou cobrir a mão avermelhada em seu ombro tatuando símbolos de proteção espiritual de todos os tipos, e o que havia começado como um ato desesperado, se tornou sua nova paixão. Passou a tatuar todo seu corpo, misturand símbolos e runas em seus desenhos autorais para se proteger do futuro.

Algum tempo depois, Thaty tornou a ter o sonho com O Encapuzado. Dessa vez, ela não era mais uma criança, mas sim uma jovem guerreira, com uma coroa na cabeça, o corpo tatuado e uma espada com chamas azuladas nas mãos.

“Vim buscar o que é meu por direito, pequena Thaty, e nada irá me impedir.”

Dessa vez Thaty não correu, mas permaneceu de pé com confiança. Os símbolos tatuados em seu corpo começaram a brilhar, e o Encapuzado não conseguiu tocar na jovem garota. Ele invocou monstros para atacá-la, mas eles foram parados por um escudo que surgiu de seu braço. Thaty os cortou com sua espada, enfraquecendo seu inimigo.

“Você ainda tem uma dívida comigo, pequena Thaty, mas se não posso cobrar tomando sua vida para mim, irei cobrar usando você para meus propósitos.”

Thaty acordou confusa. Ao se levantar, percebeu suas tatuagens tomando vida e se movimentando em seu corpo, enquanto as runas de proteção brilhavam levemente. Ao olhar no espelho, viu a figura cadavérica do encapuzado em seu rosto, sorrindo de volta para si.

Autor

Tiago Tucci
Reformulado para o jogo pela Equipe FH

Heróis

Veja os defensores do Universo da Fábrica de Heróis

Aero

Alut Narat

Amazona

Aracnideo

Arcano

Arco

Arsenal

Ataraú

Atômica

Áurea

Babalu

Barata

Battrogg

Blecaute

Boizebu

Borboleta

Cachorrão

Caipora

Calango

Capilar

Capitão Barbatana

Caveira

Celestial

Centelha

Chacal

Chacalzito

Chip

Deena e Mitch

Desbravador

Devaneio

Doutor

Dragonesa

Duna

Espectro

Estelar

Exponenci.

Fabricador

Fabricadora

Fabulosa

Fauna

Felino

Flor do Luar

Gaia

Ginga

Golem

Grafite

Granizo

Guará

Guardiã

Hades

Harpia e Canário

Iceberg

Impacto

Incrível

Irata

Ironia

Jorji'n

Joule

Kadabra

K.O.

Lebre

Lendária

Lótus e Lince

Luminos

Magnum

Mamona

Maresia

Métrico

Musa

Ninguém

Nova

Obsidiana

Olímpica

Orbital

Paradoxo

Pixel

Pixel

Plasmática

Portal

Princesa

Prisma

Ratazana

Reflexo

Safira

Salamandra

Samuel Falcão

Solar

Supremo

Toró

Tremor

Tubarão

Umbra

Veloz

Viajante

O Vigia

Vigilante

Violeta

Vitória Régia

Vulto

Xangô